Devoluções

Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, Absurda criou uma Política de Devolução, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de sete dias, através do registro por meio eletrônico sac@igeekstore.com.br, ou contato pelo telefone (31)9270-1043.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Desistência ou arrependimento da compra:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• As despesas de postagem referente a devolução ou arrependimento são por conta do cliente.

Importante: Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido, ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos que foram adquiridos conosco, loja iGeek.

Produtos com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenha sido enviado através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A troca por defeito é realizada somente pelo mesmo produto sendo ele da mesma cor. Caso o cliente optar por receber outro modelo ou em outra cor o pedido da peça com defeito será cancelado e será necessário realizar uma nova compra.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Erro Operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.